• Alice está de volta no fim de ano do Itaú, agora também com o filho de Marcos Mion

    Alice no fim de ano do Itaú, pela Africa

    A campanha de fim de ano do Itaú mais uma vez traz Alice e Fernanda Montenegro para a tela, desta vez acompanhadas dos cantores Ludmilla e João Gomes, e do novo embaixador da marca, Marcos Mion, com seu filho Romeo.

    Para o espectador, à primeira vista, fica parecendo que é o mesmo filme de 2021. Só que, de repente, se percebe que Alice não fala mais as outras palavras, apenas “Respeito”, assim como Romeo, o filho de Mion, e os demais participantes. Finalmente a menina explica que, havendo respeito, todas as demais — humanidade, bondade — aparecem.

    A criação, mais uma vez, foi da agência Africa, que veiculou na TV Globo e nas redes sociais do Itaú.

    Publicidade

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×